quarta-feira, dezembro 21, 2011

Cerâmica empata no primeiro amistoso contra o Sub-20 do Grêmio


      A equipe profissional do Cerâmica enfrentou o Sub-20 do Grêmio na tarde desta quarta-feira (21), no suplementar do tricolor portoalegrense, em Eldorado do Sul.
     No jogo-treino entre os dois tricolores, dois tempos de 45 minutos, sendo que cada uma das equipes usou metade do tempo regulamentar com uma formação diferente.
     Nos dois tempos, empate sem gols. Apesar do resultado, não faltaram oportunidades de gols para ambas equipes, que fizeram um treino de muita movimentação.
     “Jogamos contra uma equipe jovem e muito qualificada, que está se preparando para a disputa da Taça São Paulo. Foi um bom primeiro teste”, comentou, ao final da partida, o técnico Lico Freitas.
      Faltando exatamente um mês para a estreia contra o Juventude pelo Gauchão, o Cerâmica se prepara a partir de agora para mais um teste na semana que vem.
     A equipe gravataiense faz seu primeiro amistoso na tarde da próxima quinta-feira (29) contra o Cruzeiro no estádio Antônio Vieira Ramos.
    O CAC NO 1º TEMPO: Deivity, Faguinho, Djair, Fábio Silva, Robson, Marcão, Nunes, Maurinho, Dinei, Cidinho e Rogerinho.
    O CAC NO 2º TEMPO: Deivity, Saraiva, Baggio, Xande, Prill, Denis, Paim, Leo Mineiro, Guto, Feliphe (Alisson) e Zeferino (Vinícius).

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: