terça-feira, dezembro 20, 2011

Grêmio apresenta Marcelo Moreno e confirma zagueiro Sorondo !



      O Grêmio preparou uma grande festa para fazer a apresentação oficial do atacante Marcelo Moreno como novo reforço para temporada de 2012. Um palco foi montado na pista atlética do Olímpico onde o jogador vestiu pela primeira vez a camisa Tricolor.
     Em companhia do presidente Paulo Odone, Moreno sentiu de perto o calor de aproximadamente mil torcedores que acompanharam o evento das arquibancadas sociais.
     Em entrevista coletiva na sala de conferência, Moreno destacou a força da torcida gremista: “foi o que me motivou a vir para o Grêmio. Desde quando jogava no Cruzeiro, sempre tive um grande carinho pelo torcedor do Grêmio. A forma como eles apoiam o time e fazem a avalanche a cada gol é diferente”, disse o novo reforço gremista. “Vou tentar ser aqui no Grêmio o profissional que sempre fui. Quero fazer de tudo para ajudar o time a ganhar títulos. Vim para fazer gols, e espero que sejam muitos”, finalizou.
     O presidente Paulo Odone destacou o desejo do jogador em atuar com a camisa do Grêmio: “O Marcelo Moreno chega dentro daquela perspectiva que temos de reforçar a equipe e fazer um time competitivo para entrarmos na Arena com títulos. Ele conhece o Grêmio, conhece nossa torcida, gostou do nosso projeto. Está com vontade de vir jogar no Grêmio e ser campeão”, comemorou  
    Após atender a imprensa, Marcelo Moreno seguiu para uma sessão de autógrafos na GrêmioMania do Estádio Olímpico onde teve a oportunidade de estreitar seu contato com o torcedor.
    O jogador retorna para Bolívia, seu país de origem, e se reapresenta no dia 04/01 para início da pré-temporada.

ZAGUEIRO CONTRATADO   A direção do Grêmio também confirmou a contratação do zagueiro Sorondo, ex-Internacional. É mais um reforço, só que desta vez para a zaga gremista. O Grêmio ainda deve anunciar mais um zagueiro na próxima semana.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: