terça-feira, dezembro 27, 2011

Guarany-BG projeta equipe de Juniores ! Pedro Sabella deve seguir como presidente.


      Com o calendário profissional projetando partidas oficiais somente para o segundo semestre, o presidente do Guarany, Pedro Sabella, começa a definir as prioridades para os primeiros meses da próxima temporada.
    O objetivo é apresentar na primeira quinzena de janeiro um departamento de futebol que comandará a categoria sub-19 no Campeonato Gaúcho de Juniores, além de colocar em funcionamento o Centro de Treinamento (CT).
      De acordo com o mandatário, a intenção é iniciar os trabalhos no dia 9 de janeiro. A perspectiva é que membros ligados à antiga gestão retornem ao clube em 2012. “Minha intenção é unir todas as correntes do Guarany. Vamos ter algumas surpresas na nomeação dos profissionais encarregados de comandar as categorias de base”, garante.
      Entre os jogadores que integrarem o grupo de juniores, deverão estar cerca de cinco a seis nomes oriundos de municípios da região. Com o CT entregue e parcialmente mobiliado, os atletas deverão residir no espaço construído no Complexo Esportivo Presidente Médici. “A partir do momento que iniciarmos a montagem, vamos terminar de mobiliar o CT. Os jogadores de fora serão os primeiros a utilizar o local”, define.

Eleição
      O presidente do Conselho Deliberativo, Tato Moreira, convocará para última semana de janeiro, a reunião que vai encaminhar a eleição do presidente do clube em 2012. Além da possível aclamação de Sabella, caso não haja novas chapas inscritas, também ocorrerá a habitual prestação de contas da atual gestão.

Jornal Minuano

Nenhum comentário: