segunda-feira, dezembro 26, 2011

Odone admite: " 2011 foi a minha pior gestão à frente do Grêmio”

Foto: Gazeta Press

     O presidente do Grêmio, Paulo Odone, admitiu que o ano de 2011 não foi bom para o clube. "A temporada 2011 foi a minha pior gestão à frente do Grêmio. Apanhei muito e tive muitas frustrações. O presidente, mais do que todos, quer vencer, mas ocorreu um certo desgaste de peças durante o ano", lembrou o dirigente em entrevista à Rádio Guaíba. 
     Para não repetir a temporada ruim em 2012, Odone exaltou agilidade do Grêmio em contratar bons jogadores. "Trouxemos o Kleber, que assim que soube do nosso projeto, teve vontade de vir para o estádio Olímpico. A mesma coisa ocorreu com o Marcelo Moreno e com o Marco Antônio. Será fundamental começar o ano com muito espírito de luta. O Caio Júnior (técnico) está consciente disso", garantiu. 
      Odone revelou que pediu ao treinador que interrompesse o período de férias para vir a Porto Alegre e almoçar com os dirigentes. "O Caio, o Pelaipe e eu tivemos esse contato nesse sábado e falamos sobre contratações e futuros negócios. O Caio, inclusive, está encantado com o projeto da Arena. Para mim, o Grêmio só perde na sua nova casa se quiser", disse. 
      "Tomara que o Caio consiga se entender com o grupo e que ele possa retirar dos jogadores esse espírito de luta que queremos já no começo de 2012", finalizou Odone. 

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba

Nenhum comentário: