sábado, dezembro 31, 2011

Paulo Odone não descarta Giuliano no Grêmio.



      O meia Giuliano, destaque do Internacional na conquista da Libertadores de 2010, e que defende o Dnipro, da Ucrânia, foi oferecido ao Grêmio. No entanto, Paulo Odone, presidente gremista, garantiu que não há nenhuma negociação em curso pelo jogador.
     "Não estamos tratando com o Giuliano. Houve uma especulação quando a gente viu vários nomes. Alguém veio com o nome do Giuliano, é um nome que desperta interesse, mas ficou distante de qualquer tratativa", disse Odone em entrevista à Rádio Gaúcha.
    Apesar da negativa, Odone não descartou uma possível contratação do apoiador. "Evidente que o Grêmio vai sempre estar aberto para um jogador de qualidade como o Giuliano. Assim como Carlos Eduardo... Se aparecer a possibilidade, eu não descartaria."
     Revelado pelo Paraná, o ex-colorado Giuliano, de 21 anos, foi negociado com o clube ucraniano em janeiro deste ano, por cerca de 10 milhões de euros (R$ 22,5 milhões).
    Segundo Paulo Tonietto, empresário do atleta, uma possível transferência de Giuliano para o Grêmio, eterno rival do seu último clube no Brasil, não seria "proibida", assim como era especulado.
     "Quando um jogador é negociado por 10 milhões de euros, ele não pode ser impedido de atuar em outro clube. Isso não procede", disse o empresário.
      Como ainda não sabe se Douglas ampliará o seu vínculo com o clube, o Grêmio trabalha para contratar mais um apoiador. Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, da Rússia, está na mira do Tricolor, mas Odone já adiantou que não espera por boas notícias do atual clube da revelação gremista.

fonte: Lancenet

Nenhum comentário: