quinta-feira, dezembro 29, 2011

Riopardense tem novo diretor de futebol.



     Nesta semana, o presidente Jorge Rocha apresentou o novo diretor de futebol da Associação Esportiva Riopardense, Rodrigo Magalhães, que substituirá Telmo Berger, que vinha desempenhando a função.
       “O Rodrigo está aqui pela competência dele, ele conhece muito de futebol e penso que poderá nos ajudar muito”, disse o presidente do peixe. Já Rodrigo Magalhães, empresário do ramo alimentício (Europan), afirmou estar preparado para assumir o cargo: “Eu respiro futebol o tempo todo, observo muito jogadores. Estou em contato com dirigentes de outros clubes, tenho uma relação muito boa nesse mundo”. Entre os principais assuntos, esteve a contratação do novo preparador físico, já que Bastos deixou o clube e assumiu no Esporte Clube Avenida. Entre os nomes mais cotados está o de Tuchê (ex-Guarani de Venâncio) e Edson de Souza de Oliveira, o Edinho (ex-Inter/SM e Riograndense/SM). “Tuchê e Edinho são ótimos nomes, são sempre bem vindos, mas por enquanto, sobre preparador físico do time, não posso falar absolutamente nada ainda”, acrescentou Rodrigo.
      Para a montagem do elenco, visando o Gauchão Série A2 2012, Rodrigo Magalhães promete uma equipe competitiva. “Podem ter certeza que vamos fazer um bom trabalho na Segundona. Estamos aqui pra ajudar e vamos trabalhar muito pra isso, milagre ninguém vai fazer, o que vamos fazer é trabalhar muito”.
      Rodrigo anunciou que será realizado no dia 09 de janeiro um jogo de avaliação técnica e captação de novos talentos. Na próxima segunda-feira (02) a direção dará maiores informações sobre a peneira.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: