quarta-feira, dezembro 21, 2011

São Luiz apresenta uniforme para o Gauchão !


      Aconteceu na noite de ontem (20), nas dependências da Sociedade Ginástica Ijuí a apresentação do Uniforme 2012 do São Luiz. O evento contou com a presença de membros da diretoria e conselho do clube, imprensa, apoiadores, patrocinadores, atletas e comissão técnica.
      Na ocasião, o diretor de marketing do clube, Rogério Hansen, relatou a importância e a responsabilidade do sucesso na confecção do uniforme. "Quando somos acionados para a produção do fardamento, que é um dos materiais mais importantes do clube, possuímos uma grande responsabilidade que é de produzir um fardamento que agrade ao torcedor e ao mesmo tempo dê visibilidade aos nossos patrocinadores".
      Carlos Poletto, presidente da Cotrijuí, relatou a importância da parceria entre a cooperativa e o São Luiz, "Ficamos felizes em poder apoiar o clube qual somos sócios e torcedores, para a Cotrijuí é uma honra poder participar da história deste clube" Relatou Poletto. O relato do presidente da Cotrijuí foi seguido pelos depoimentos de Rubens Haerter (presidente da ACI) e de Márcia Almeida (representando a Unijui).
       O fardamento 2012 foi produzido pela Draggon Sports e é composto pelos uniformes de jogo (Branco, Vermelho e preto), uniforme de treino e passeio, destes apenas os de jogo estarão disponíveis para comercialização neste primeiro momento.
      O uniforme de jogo estampa as marcas de Cadiles, Banrisul, Produtos Tchê, Schirmann e Expo-Ijuí. Já o de treino as marcas de Draggon Sports e Unijui.
       Para o início de 2012 o departamento de Marketing prevê a criação de mais uma linha de camisetas de passeio, quais estarão disponíveis para a venda direta no clube.
      A partir da próxima quinta-feira (22) as camisetas devem estar disponíveis nos pontos de vendas (Cadiles, Cotrijui e secretaria do clube. As versões branca e vermelha custarão R$ 69,90 e a preta R$ 79,90 em média.
      Na finalização do evento, o presidente Ricardo Miron relatou a importância do momento em que o clube está vivendo: “Temos uma construção  de estádio em andamento, qual deve-se dar segmento somente após o Gauchão, agora estamos focados no campeonato, qual tenho a convicção, pela equipe que montamos, que vamos almejar algo maior” Finalizou.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: