segunda-feira, dezembro 26, 2011

Uruguaio Leandro Ezquerra é novo reforço do Brasil-Pel. Xavante projeta amistosos !



        Como antecipado pelo futebol daqui, o meio-campista Leandro Ezquerra, já é do Grêmio Esportivo Brasil. Segundo o repórter da Rádio Pelotense, Marcelo Rocha, o gerente de futebol do rubro-negro Lúcio Collet declarou no programa Atualidade Esportiva, que o acerto com o atleta foi sacramentado no último final de semana.
          Segundo Collet, o atleta deve vir ao Bento Freitas na quarta-feira para assinar o contrato. Ezquerra retorna a Pelotas uma semana antes dos demais atletas para começar a preparação  visando a temporada 2012.
          O contrato de Ezquerra com o Brasil é de 1 ano. ”Assinamos um contrato de um ano com o Ezquerra para as 3 competições do ano: Série A2 Gaucha, Brasileiro série C ou D e Copa da FGF”, comentou Collet.

AMISTOSOS

      Com a apresentação devida para o dia 16 de janeiro a direção de futebol já começa a projetar o cronograma de trabalho nos preparativos para a Série A2 do Gauchão e também os primeiros amistosos.
Segundo o diretor executivo de futebol Xavante, Lucio Collet, o primeiro amistoso ocorrerá no inicio de fevereiro, entre os dias 1º e 4, e o adversário deverá ser o Esportivo de Bento Gonçalves que também irá disputar a divisão intermediária gaúcha.

Futebol Daqui

Nenhum comentário: