domingo, janeiro 22, 2012

Deu Avenida de Virada ! Pelotas perde em casa ! VEC e Caxias vencem !


Avenida 3x2 Inter
        Tudo se encaminhava para uma vitória do Inter, porém, no intervalo, a história mudou completamente. O Inter fez um grande primeiro tempo, mas depois caiu muito de produção e acabou perdendo de virada do jogo no estádio dos Eucaliptos. O Avenida derrota o colorado na estreia do estadual e soma 3 pontos importantes.
        O time de Dorival abriu 2 gols de diferença com Gilberto e Fabricio. No segundo tempo o Inter caiu fisicamente, o Avenida foi para cima e conseguiu virar com Leonardo, Vinicius e Alex Amado. O time do técnico Gilmar Iser ainda reclama de um pênalti cometido pelo zagueiro Bolivar, não assinalado pelo juiz.

Pelotas 1x2 São Luiz
     Amistoso é amistoso e Gauchão é Gauchão. Depois de golear em dois amistosos, o Pelotas perdeu para tristeza da torcida presente na Boca do Lobo. O São Luiz de Ijuí derrotou o Pelotas por 2 a 1. O time do técnico Gelson Conte largou na frente do placar com Douglas e Kim. O Pelotas só conseguiu descontar aos 43 minutos do segundo tempo com Clodoaldo, mas já era tarde de mais e terminou assim: 2 a 1 para o São Luiz.

Caxias 2x0 Ypiranga
    Jogando no estádio Centenário o Caxias derrotou o Ypiranga na noite deste domingo. O time treinado por Paulo Porto venceu por 2 a 0 com gols de Matheus, de pênalti e Paraná. Aliás, o segundo gol do Caxias foi um golaço, Paraná chutou a bola da entrada da grande área e estufou a rede do Ypiranga. Caxias estreia com vitória.

Veranópolis 3x1 Canoas
    O Pentacolor largou bem no Gauchão. Jogando em casa o time venceu o Canoas por 3 a 1 com gols de Danilo Santos, Diogo Oliveira e Eduardinho. O Canoas balançou a rede com Davi, ainda no primeiro tempo. O VEC fez o dever de casa.

>>> CLASSIFICAÇÃO DO GAUCHÃO
http://www.peleiafc.com/p/tabela-de-jogos-do-gauchao-2011.html

Nenhum comentário: