terça-feira, janeiro 24, 2012

De cara nova, Santo Ângelo se apresenta no final de semana


          Neste domingo, 23 jogadores se apresentam para um dos grandes desafios dos últimos anos. Conseguir, finalmente, levar o Santo Ângelo de volta à Série A do Gauchão.
         Após cair em 2004, nunca mais se reergueu. E caberá a esses atletas e ao treinador Leandro Machado - como jogador viveu tempos de glória por aqui na segunda metade da década de 1990 - realizar o esforço necessário para conseguir dar conta do recado.
         Do ano que passou, resta uma base que, se não é das melhores, pelo menos deu a tranquilidade para que a direção não precisasse correr atrás de todos os jogadores para esta temporada.
        Ficaram no grupo o goleiro Marcio, zagueiros Saulo e Rodrigo Ramos, os meias Tiago Rocha e Felipinho, além do atacante Renato. Estes são apenas alguns daquele time que avançou até onde pode na Copa Laci Ughini, sendo desclassificado pelo Novo Hamburgo no fim de outubro.
         De lá para cá são quase três meses parados. Alguns jogadores procuram manter a forma por conta. O próprio preparador físico Alexandre Chitolina tem entrado em contato com os atletas por telefone ou internet para verificar o estado de cada um e, caso necessário, passar programas de exercícios para que eles não cheguem debilitados ao Santo Ângelo.
         A representação está prevista para as 9 horas, no Estádio da Zona Sul. À tarde, o grupo faz os primeiros exercícios físicos.

CARAS NOVAS
       O grupo terá algumas novidades, como os atacantes Éder Ceccon, que vem do Esportivo, de Bento Gonçalves, Éder Machado, do Avenida, e Paulinho, ex-Cruzeiro, o lateral-direito Leandrinho e o meia Preto, que vem do Fast, de Manaus.
      Sharlei e Márcio Nunes também vão jogar no clube, mas somente na segunda fase. Agora, defendem São Luiz e Avenida, respectivamente.

Jornal A Tribuna

Nenhum comentário: