segunda-feira, janeiro 23, 2012

Edinho aguarda por cinco "reforços" para o Ave-Cruz


             A apática atuação, somando as improvisações na escalação do time e os resultados da pré-temporada, estão deixando os cardeias do Santa Cruz preocupados. O vice de futebol, Eduardo Heuser, sábado, após a derrota para o Cruzeiro, 3 a 1, estava inconformado com o rendimento da equipe e promoteu duras cobranças na reapresentação nesta segunda-feira, quando o grupo dá início aos preparativos para o clássico Ave-Cruz, de quinta-feira (26), nos Plátanos, às 19h.
             “Fomos muito mal. Esse não é o Santa Cruz. Mas vamos mudar. Erramos tudo. Perdemos todas as divididas. Mas existe uma confiança no grupo, eles precisam conversar e vão buscar as soluções”, comentou.
Edinho também reprovou o rendimento do time, que terá mudanças para o clássico Ave-Cruz. O técnico Edinho espera ganhar cinco "reforços" que ficaram fora da estreia. O zagueiro Mimica e o atacante Leonardo, por falta de documentação; o ala-direito Tiago Rannoy, gripado; o camisa nove Creedence, vetado pelos médicos, além do meia Sidnei, que chegou na semana passada e trabalha a parte física.
Time terá mudanças
           Para não "morrer" na briga por uma das quatro vagas na segunda rodada da chave 2, o Santa Cruz é obrigado a vencer o Ave-Cruz. Para buscar os três pontos, Edinho vai mexer na escalação do time. Se os contratos de Mimica e Leonardo forem liberados pela CBF, os dois estarão em campo. A presença de Creedence vai depender da reação do camisa nove nos trabalhos com bola. Teda, que entrou ainda no primeiro tempo na vaga de Vinicius Masiero no jogo de sábado, tem grandes chances seguir como titular, enquanto Sidnei, se tiver condições legais, será uma opções para o transcorrer da partida.
         O início da semana do Ave-Cruz será agitada e com fortes cobranças por parte do comando técnico e dirigentes, que  admitem uma nova reformulação no grupo de profissionais em caso de novo fracasso no clássico.

Portal GAZ

Nenhum comentário: