terça-feira, janeiro 24, 2012

Inter apresenta novo ônibus


          O Sport Club Internacional recebeu oficialmente o novo ônibus que será utilizado para transportar jogadores e comissão técnica. A entrega foi realizada na tarde desta segunda-feira (23/01), no Centro de Eventos Presidente Arthur Dallegrave e contou com a presença de representantes do Clube e da Man Lantin America, a fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen.
         No terceiro ano de parceria entre Internacional e Volkswagen, todos os detalhes do veículo foram selecionados pelo Clube para atender às necessidades internas e externas. O modelo é o VW 18.320 EOT, com carroceria Marcopolo Paradiso 1200 G7, e conta com diversos opcionais para um maior conforto dos usuários. Ar condicionado, calefação, kit multimídia com 4 monitores LCD, DVD e CD, mesa de jogos, geladeira, cafeteira, poltronas em couro e sanitários são alguns dos detalhes do novo transporte do Colorado.  
          Na Seleção VolksBus, este é o primeiro ônibus a ser entregue pela Volkswagen a um clube de futebol com a nova carroceria Marcopolo G7.

Nenhum comentário: