sábado, janeiro 21, 2012

Lajeadense surpreende no Olimpico ! Nóia vence ! Juventude empata no fim ! Cruzeiro vence o galo !


Grêmio 0x2 Lajeadense
         O Lajeadense venceu o Grêmio em pleno estádio Olímpico na noite deste sábado. O bom time do técnico Benhur Pereira soube segurar o tricolor no primeiro tempo e depois conseguiu no finalzinho marcar o primeiro gol com Ramos aos 45 minutos. No segundo tempo o Lajeadense balançou a rede logo a 1 minuto de jogo, após um erro do atacante Kleber, Tatá assinalou o gol da vitória dos visitantes. O Lajeadense é um exemplo de planejamento no interior. Manteve o time, a comissão técnica e faz futebol o ano todo. Já o Grêmio mostrou algumas falhas no primeiro jogo, porém, o meio campo jogou bem nos 45 minutos iniciais. Depois o time todo caiu muito de produção.

N. Hamburgo 3x1 São José
       Após perder para o Internacional no meio da semana, o Novo Hamburgo derrotou o São José por 3 a 1. Os gols do Nóia foram assinalados por Juba, Paulinho e Marlon. Já os visitantes descontaram com Fernando. O time do Itamar se recupera depois da derrota em casa contra o colorado.

Cerâmica 2x2 Juventude
       Faltou pouco para o Cerâmica conquistar a sua primeira vitória na estreia do Gauchão 2012. Jogando no estádio Vieirão a equipe comandada pelo técnico Lico Freitas deixou escapar 3 pontos nos acréscimos do segundo tempo. O time de Gravataí largou na frente com Dinei, mas o Juventude acabou empatando com Bruno Salvador. O cerâmica marcou o seu segundo gol com Léo Mineiro. Tudo se encaminhava para um vitória dos donos da casa, porém, aos 46 minutos da etapa final, Zulu, marcou o gol de empate dos visitantes e deixou tudo igual no marcador. O JU consegue um ponto fora. Já o Cerâmica deixou escapar um vitoria.

Cruzeiro 3x1 Santa Cruz
     O Cruzeiro derrotou o Santa Cruz na tarde deste domingo no último Gauchão do Estádio Estrelão. Com dois gols de Jean Paulo e um de Gavião o time do técnico Beto Campos venceu na estreia do Gauchão. Os visitantes ainda marcaram o gol de honra com Gustavo Righi. O técnico Edinho do Santa Cruz foi muito criticado pela escalação da equipe. O Santa Cruz não venceu nenhum amistoso da pré-temporada e não começa nada bem o estadual.

>>> CLASSIFICAÇÃO
http://www.peleiafc.com/p/tabela-de-jogos-do-gauchao-2011.html

Nenhum comentário: