sábado, janeiro 21, 2012

Juventus de Santa Rosa inicia pré-temporada !



           Após um ficar o segundo semestre sem jogar depois de uma grande campanha na segundona 2011, os jogadores do Juventus se apresentaram para a pré-temporada nesta sexta-feira (20), às 9h no estádio Carlos Denardin.
         A comissão técnica e dirigentes do clube falaram com os jogadores, e imprensa, loco após os atletas foram para o campo realizar testes fisicos.
          A equipe terá um bom tempo para treinar antes do começo da segundona, que será no dia 04 de março. O santaroense e ex-jogador do Dínamo, Paulo Henrique Marques, vai comandar a equipe em busca da divisão principal.
         Paulo Henrique com passagens de destaque pelo Veranópolis, onde conquistou um expressivo quinto lugar 2006, além da vaga para a disputa da série C do Brasileirão e Copa do Brasil, e pela Ulbra onde foi vice-campeão gaúcho da séria. A sua última passagem foi no ano de 2011 pelo Avenida de Santa Cruz do Sul.
        O grupo com trinta jogadores será avaliado pela comissão técnica, que pretende não perder mais tempo na pré-temporada. Na lista estão jogadores experientes como o goleiro Luciano, os zagueiros Leandro Magrão e Fábio Vidal, os volantes Daril e Diego Eli, os meias Cinval, Vandré e Renan e os atacantes Leandro Rodrigues, Mano Garcia e Flaviano. A diretoria também aposta em jogadores prata da casa que integrarão o grupo. O lateral esquerdo Willian, o meia Cassiano, os goleiros Luis e Jean e o atacante Marroni serão avaliados pelo técnico Paulo Henrique.

Novo plantel do Juventus:
Goleiros: Luciano, Talles, Jean e Luis Henrique
L. direito: Eduardo e Willian.
L esquerdo: Marcio Silveira, Cleber e Willian Bones.
Zagueiro: Cristiano, Japa, Leandro Magrão e Fábio Vidal.
Volantes: Daril, Belmonte, Diego Eli e Sidimar.
Meias: Cinval, Vandré, Tainã, Renan, Gustavo Lajes e Cassiano.
Atacantes: Leandro Rodrigues, Mano Garcia, Flaviano, Lucas, Marroni e Tainã Oliveira.
Comissão técnica: 
- Técnico: Paulo Henrique Marques. – Auxiliar: Júlio Cesar.
- Preparador Fisico: Andrian Padilha – Auxiliar: Paulo Celau.
- Preparador de Goleiros: Dion dos Santos.
- Massagista: Joel.

Fonte: Noroeste Noticias

Nenhum comentário: