sexta-feira, janeiro 27, 2012

"Máquinas da Andrade Gutierrez já estão a caminho de Porto Alegre", diz Luigi


Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória


          Apesar de prometer no início de janeiro a retomada das obras no Breira-Rioantes da estreia colorada na pré-LIbertdores, o clube ainda aguarda a assinatura de contrato com a construtora Andrade Gutierrez. Nesta sexta, o presidente Colorado, Giovanni Luigi, afirmou que a empresa já deu os primeiros passos para a continuidade dos trabalhos. "As máquinas da Andrade Gutierrez já estão a caminho de Porto Alegre. Além disso, o engenheiro-chefe da empreiteira está em Porto Alegre", revelou o dirigente em entrevista ao programa Ganhando o Jogo, da Rádio Guaíba. 
          Luigi comentou ainda que a Andrade Gutierrez alugou um apartamento na Capital. "Esse local já tem servido como palco de reuniões com o engenheiro-chefe da construtora", acrescentou. O presidente colorado afirmou, no entanto, que a demora para assinatura do contrato ocorre por questões burocráticas. "A Andrade Gutierrez ainda está trabalhando para a formação da Sociedade de Propósito Específico (SPE) e por isso ainda não assinamos. A empresa que irá cuidar da obra ainda está sendo formada", esclareceu. 
         O dirigente exaltou novamente o processo de aprovação da parceria com a construtora. "Foi um período marcado pela transparência. Contratamos o melhor escritório de advocacia para cuidar disso e depois o contrato passou pelo Conselho Deliberativo. Respeitamos todas essas fases e eu acredito que nos próximos dias vamos definir essa situação."

Correio do Povo

Nenhum comentário: