quarta-feira, janeiro 25, 2012

Milan jogará a Divisão de Acesso 2012

Márcio Rubin a esquerda
       O presidente Novelletto convidou o Milan de Júlio de Castilhos para disputa da Divisão Intermediária após a desistência de última hora do Porto Alegre. O presidente do Milan falou sobre o convite inesperado:
      "Ontem a tarde eu recebi uma ligação do Presidente Novelletto para a gente retornar e disputar a divisão de Acesso (...) algo que nos pegou de surpresa, porque estávamos planejando a competição para Agosto. Então, já estamos agilizando patrocinadores para montar um boa equipe. Entramos em contato com empresários para ver se conseguimos recursos para disputa da divisão de Acesso" - Disse Márcio Rubin
     O Milan já trabalha desde a última terça-feira em busca de patrocinadores e também jogadores. O presidente disse que pretende aceitar o convite da FGF:
    "Exatamente, a gente pretende aceitar, estamos praticamente acertado com esses empresários e vamos tentar mais alguns para fechar essas parceiras e colocar a equipe." - finalizou
     Márcio não quis revelar o nome do técnico que está negociando com o clube. Com relação a jogadores a direção já tem mais ou menos um equipe montada, segundo Rubin.

Nenhum comentário: