segunda-feira, janeiro 23, 2012

POLÊMICA: Santa Cruz vai protestar pela escalação do atacante Jô


       O departamento jurídico do Santa Cruz constatou nesta segunda-feira, 23, que o Cruzeiro utilizou o atacante Jô de forma irregular na vitória de 3 a 1, no sábado, no estádio Estrelão, em Porto Alegre. Conforme os dirigentes do Galo, Jonathan Oliveira da Silva, mais conhecido por Jô, tem contrato com o Luverdense do Mato do Grosso até o dia 27 de janeiro de 2012, conforme consta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
         Na realidade, segundo o BID, tem dois contratos. Em janeiro de 2011, ele assinou com o Cruzeiro de Porto Alegre até 31 de dezembro 2013, mas no ano passado foi emprestado para o Luverdense até o dia 27 de janeiro deste ano. Os advogados do Santa Cruz alegam que Jô deveria ter rescindido contrato com o Luverdense para estar em condições legais para a partida de sábado.
         "O Santa Cruz não utilizou o zagueiro Mimica pela mesma situação do Jó e, por isso, estamos reunindo provas para ingresssar com um protesto", diz Henrique Hermany. Se for comprovada a irregularidade, o Cruzeiro pode perder cinco pontos na tabela da classificação do Gauchão/2012.

fonte: Portal Gaz

Nenhum comentário: