segunda-feira, janeiro 30, 2012

Sabella: “Encerramos qualquer tipo de negociação ou parceria com o Bagé”


        As vésperas de um dos processos eleitorais mais concorridos da história centenária do Guarany, o presidente do clube, Pedro Sabella, não esconde a mágoa com a atual administração do maior rival.
       O mandatário voltou a criticar as atitudes do presidente jalde negro, Carlos Alberto Ducos, após a transferência do atacante Tainã para o Pedra Moura.
       Ontem à tarde, em entrevista ao programa Bola da Vez, da Rádio Difusora, Sabella lamentou a forma como Bagé agiu na negociação. De acordo com o dirigente, um contrato não havia sido assinado porque o atacante não possuía carteira de trabalho. “É a maior tristeza que eu tive neste início de ano. Em momento algum fui procurado pelo Bagé. Caso eu siga na presidência, encerramos qualquer tipo de negociação ou parceria com o Bagé”, garante.
      Em uma temporada com pouco a ser comemorado dentro de campo, Tainã surgiu como uma das promessas do futebol bajeense. Utilizado com frequência durante a Copa Laci Ughini, entrou em campo nove oportunidades, não marcou gols, mas destacou-se pela movimentação e o drible. O atleta assinou seu primeiro contrato profissional no Pedra Moura.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário: