quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Brasil de Pelotas na reta final de preparação para Divisão de Acesso !

Foto: Carlos Insaurriaga
         Diante de mais dois testes, sábado contra o Rio Branco em Santa Vitória do Palmar, e segunda-feira contra o Cruzeiro de Porto Alegre no Bento Freitas, o técnico Luizinho Vieira vai definindo os últimos detalhes da equipe para a estréia no Gauchão A2.
         No jogo-treino de sábado, na cidade de Santa Vitória do Palmar, o comandante rubro-negro irá escalar uma equipe mista contra o Rio Branco, com jogadores que atuaram pouco nos amistosos anteriores e também atletas dos juniores. – A importância desse jogo é dar ritmo para algumas peças que utilizamos pouco, alguns jogadores que entraram no decorrer das partidas amistosas, e também pela comemoração do Esporte Clube Rio Branco (aniversário de 100 anos de fundação) – explicou Luizinho.
         Já na partida da próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, o técnico Xavante ressalta a força deste confronto. – Será um teste muito bom. Vamos colocar nossa condição à prova mediante uma equipe que vem fazendo uma grande campanha na primeira divisão do Gauchão, e eu tenho certeza que a equipe vai continuar evoluindo e acima de tudo adquirir a confiança e o respeito dos adversários, já que será a semana que antecede nossa estréia e é muito importante este teste pra começarmos a competição com o pé direito.
        A partida de sábado, 25 de fevereiro, será 17h30 diante do Rio Branco, em Santa Vitória do Palmar, e o amistoso de segunda-feira, 27 de fevereiro, contra o Cruzeiro-POA está marcado para 20h30 no estádio Bento Freitas. Os ingressos custam R$ 20 reais os masculinos, R$ 10 reais os femininos, estudantes e idosos, e serão vendidos no dia da partida, a partir das 9h.

AI

Nenhum comentário: