quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Guarani-VA acerta com meia Luiz Carlos Bahia


      Depois de perder Endrigo, o técnico Édson Costa ganhou um reforço para o setor ofensivo do rubro-negro. É o meia-atacante Luiz Carlos Bahia, 27 anos, cuja contratação foi anunciada na tarde da última terça-feira (28) pela diretoria. O atleta foi indicado pelo comandante do Índio e deve chegar até esta sexta-feira (2) a Venâncio Aires. 
     Natural de Irecê, na Bahia, o jogador estava atuando no São Raimundo, de Manaus (AM). O currículo dele inclui ainda passagens por clubes como o Guarany de Sobral (CE), Volta Redonda (RJ), Veranópolis (RS) e América (AM). Nesta última equipe, foi ele quem marcou, em 2010, o gol que levou o América da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro. Já no VEC, Bahia chegou a marcar um gol no Internacional, no Gauchão do ano passado, cerca de um mês após o Colorado retornar da disputa do Mundial de Abu Dhabi. 
      A direção trabalha agora para deixar o jogador já à disposição do técnico Edinho para a estreia na Série A-2, neste domingo (4) diante do Riopardense. Luiz Carlos Bahia chega para disputar posição no meio ou ataque, onde terá a concorrência de Japa, Vítor Hugo, Alex, Giovane, Wellington Arpini e Julián Gambeta. O jogador chega para suprir a vaga deixada por Endrigo, que na última semana acertou sua transferência para o Paulista (SP).

Nenhum comentário: