sábado, fevereiro 18, 2012

Guarani-VA empata no 0 a 0 com o Brasil-FA


        O Brasil de Farroupilha que vem se preparando para a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho, realizou mais um amistoso na tarde de hoje. O adversário, um velho conhecido da torcida rubro-verde, o Guarani de Venâncio Aires. No primeiro amistoso realizado entre as duas equipes, na casa do Brasil de Farroupilha, o Estádio das Castanheiras, houve um empate por 1 x 1 com o gol do meia-atacante Mazinho para o rubro-verde, enquanto que o lateral Michel fez o gol da equipe de Venâncio.
        No jogo de hoje, um novo empate entre as duas equipes, desta vez por 0 x 0, no Estádio Edmundo Feix em Venâncio Aires, casa do Guarani. No primeiro tempo do jogo de hoje, uma partida equilibrada por ambas as partes, havendo chances de cada lado. O que o rubro-verde não contava é com a expulsão do lateral Ronaldo que fez o técnico Leandro Machado mudar os planos, tendo de improvisar o meia Mazinho na lateral.
        No segundo tempo, mesmo o arbitro permitindo os times retornarem com 11 jogadores, o jogo continuou parelho, e o Brasil não soube aproveitar as oportunidades que teve depois da equipe de Venâncio ir para o ataque.
        Antes da estréia no Campeonato Gaúcho da Divisão de acesso, no dia 4 de Março, Domingo às 15h30min contra o Esportivo, no Estádio das Castanheiras, o Brasil de Farroupilha irá realizar no dia 25 de Fevereiro, amistoso com uma equipe da primeira divisão do Campeonato Gaúcho deste ano. O amistoso, servirá para o técnico Leandro Machado, poder contar com seus novos reforços.

AI

Nenhum comentário: