domingo, fevereiro 19, 2012

Inter desiste oficialmente do Futsal em 2012



           O Internacional não irá participar mais da Série Ouro do Futsal Gaúcho. O clube comunicou oficialmente a sua desistência, a Federação Gaúcha de Futsal. O Inter havia anunciado jogadores e até mesmo a comissão técnica, mas no fim teve que cancelar o projeto por falta de apoio financeiro.
          O presidente da FGFS, Dárcio Castro, emitiu uma nota no site da entidade relatando a desistência do Internacional:
        O PRESIDENTE da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO, DÁRCIO DA SILVA CASTRO, vem através deste comunicar que o SPORT CLUB INTERNACIONAL, de PORTO ALEGRE, desistiu da disputa do CAMPEONATO ESTADUAL SÉRIE OURO 2012. Após recebermos o comunicado oficial do clube neste sentido, estamos divulgando a nova tabela de jogos da competição que segue em anexo a este documento.
        Para finalizar, informamos que seguimos empenhando todos os esforços para qualificar cada vez mais o futsal de nosso estado, em especial a SÉRIE OURO que, sem dúvida alguma, será um sucesso neste ano de 2012 com o advento da TV ABERTA (REDE RECORD) que transmitirá nossa competição e proporcionará uma abrangência muito maior do futsal no RIO GRANDE DO SUL.

Nenhum comentário: