sábado, fevereiro 18, 2012

Leocir Dall'Astra é o novo técnico do YPIRANGA !


      Após mais uma derrota no Gauchão, a direção do Ypiranga agiu rápido e anunciou um novo técnico para o lugar do interino Joel Costa. Leocir Dall'Astra irá comandar o clube na Taça Farroupilha com a missão de livrar o clube do rebaixado. Em 2011 Leocir foi eleito o melhor treinador do Gauchão. O site oficial de Dall'Astra confirmou o acerto. Confira:
      "Não deu tempo para Joel Costa por a cabeça no lugar depois do jogo em que o Ypiranga sofreu mais uma derrota no Gauchão. Na tarde deste sábado o Canarinho levou 3 a 2 do Veranópolis, manteve-se apenas na 15ª colocação geral do Campeonato e portanto na zona de rebaixamento com apenas três pontos ganhos.
        A situação se tornou insustentável e Joel Costa foi destituído do cargo de treinador. Ele volta a ser auxiliar técnico, função que exercia até a saída de Karmino Columbini, quando então foi efetivado. A direção agiu rápido e ainda neste sábado anunciou Leocir Dall´Astra para o lugar de Joel Costa. Dall´Astra deve chegar em Erechim neste domingo para assinar contrato e assumir o time do Ypiranga."

Nenhum comentário: