terça-feira, fevereiro 28, 2012

A profissionalização do Futebol do Riograndense tem nome: Renan Mobarack


      O Futebol do Interior ainda é comandado, na sua maioria, por dirigentes amadores. Porém aos poucos essa história vai mudando. Nos últimos anos, os clubes do Interior do Rio Grande do Sul começaram a se profissionalizar contratando um Gerente Executivo, que cuida do futebol do clube.
      Após muitos erros no departamento de futebol, chegando a ser punido dois anos seguidos com perda de pontos na Série B, por escalação irregular de jogador, o Riograndense decidiu profissionalizar o seu departamento de futebol. Neste ano de 2012, o clube conta com o gerente executivo Renan Mobarack, que vive 24h dentro do clube. Detalhista e competente, Renan, vem desempenhando um belo trabalho a frente do departamento de futebol do clube esmeraldino, que completa 100 Anos em Maio. Junto com o técnico Tiago Nunes, os dois formam uma dupla finada no Estádio dos Eucaliptos.
       Aos 39 anos, Renan deixou recentemente o Aimoré, de São Leopoldo, onde fez uma belo trabalho e veio para Santa Maria. O gerente do Riograndense já foi sondado por uma equipe da Série A do Gauchão.
       Mobarack também atuou por 12 anos como árbitro profissional de futebol no Ceará e fez parte do quadro da CBF. 

Nenhum comentário: