domingo, fevereiro 19, 2012

União Frederiquense e Inter-SM ficam no 1 a 1 no Vermelhão



           Em amistoso realizado no Vermelhão da Colina na tarde de sábado, 18, União Frederiquense e Inter-SM ficaram em um empate de 1 a 1. Apesar da igualdade no marcador, o objetivo do clube de Frederico Westphalen era buscar melhores condições técnica e tática visando a estreia na Divisão de Acesso, no próximo dia 04 de março, diante do Passo Fundo.
           O primeiro lance de perigo do União no jogo ocorreu com Ítalo, aos 28 minutos do primeiro tempo, o qual recebeu a bola de Castiano dentro da área, girando e chutando para boa defesa de Bastos, um dos destaques da partida.
             Aos 34 minutos, a melhor chance do União no primeiro tempo. Adilson entrou na área pelo lado direito, driblou Bastos e, sem ângulo, tocou para Fernando Sá, que também driblou Bastos, cortou para o meio da área e encontrou Rony, o qual chutou, mas um “paredão” defensivo do Inter-SM evitou o gol, mandando para escanteio.
           E foi na cobrança de escanteio que saiu o gol do Leão da Colina. Ítalo cobrou “de pé trocado” e Douglas Rinaldi cabeceou para o canto direito de Bastos, que nada conseguiu fazer.
           Aos 42 minutos, o gol de empate do Inter-SM. Depois de uma bola levantada na área em diagonal, Morelli subiu, testou para o canto de Gilberto e empatou a partida.
           No segundo tempo, o União voltou com fome de vitória e teve várias chances de saltar na frente do placar.Logo aos seis minutos, Adilson cobrou escanteio, a bola foi desviada no primeiro poste e, livre, encontrou Douglas Rinaldi, que dominou e chutou rasteiro e forte. A bola passou de Bastos, mas Tecko tirou em cima da linha, evitando o gol frederiquense.
          Em um jogo de equilíbrio técnico, o União foi superior na intensidade, teve maior posse de bola, mas não conseguiu transformar essa superioridade em gols. Placar final, União Frederiquense 1x1 Inter-SM.
          O próximo amistoso do Leão da Colina também será em casa, no dia 28 de fevereiro, terça-feira de feriado municipal (57º aniversário de Frederico Westphalen, contra o Inter de Porto Alegre sub-23.

Ficha técnica

União Frederiquense (1): Gilberto (Rafael), Rony, Jésum (Carlão), André Gaúcho e Castiano (Ganzer); Marquinhos (Mauricio), Douglas Rinaldi, Adilson e Italo (Douglinhas); Tiago Matos (Thales Magalhães) e Fernando Sá (Murilo). Técnico: Rodrigo Bandeira.
Inter-SM (1): Bastos, Tecko, Morelli, Vinícius e Jeferson; Patrola, Rossi, Rafa Marques (Charles) e Leo (Leandro); Fabiano Veiga (Ronaldinho) e Michel (Diego Cardoso). Técnico: Sérgio Savian.

Nenhum comentário: