sábado, março 17, 2012

Após derrota vexatória, técnico e Presidente do Juventude "chutam o balde" contra os jogadores.

               Foi um verdadeiro tsunami de fortes declarações após a humilhação que o Juventude sofreu dentro do estádio Beira-Rio. Um derrota de 7 a 0, que resultou na indignação do técnico Alexandre Barroso, recém efetivado no cargo de treinador, e do presidente do Juventude Raimundo Demore.
            O primeiro que "tentou" explicar a derrota foi o técnico, que não poupou palavras contra os jogadores que atuaram no Beira-Rio.
            “Em 22 anos de carreira profissional, nunca levei mais do que 4 gols numa partida. O que ocorreu hoje foi um desrespeito a uma instituição centenária, a todos que trabalham aqui e seus torcedores. Não é normal algo assim. Se tivéssemos jogado com os Juniores, o resultado não seria esse. Mas vamos quebrar isso, vamos cortar isso. Os jogadores passam, a instituição fica”.
        O técnico também declarou que o clube vai "mudar alguns jogadores" e não descartou um boicote contra a sua pessoa:
          “A única explicação é que ou muda a atitude, ou mudam os jogadores. Como não muda a atitude, vão mudar os jogadores. Ou os jogadores não querem, ou há algo muito estranho. Ou querem até induzir a diretoria a trocar o técnico, ou trocar os jogadores. Vamos proceder à segunda situação”.
        Barroso disse na coletiva que vai agir e se for necessário dispensar 1, 2 ou 3 jogadores isso será feito:
        "Tem jogadores que não tem a condição de vestir a camisa do Juventude. E vou agir. Só espero que a torcida do Juventude cobre, porque está muito fácil. É estranho entregar o segundo tempo como entregamos. Uma coisa é você não dar o seu melhor. A outra, bem diferente, é não dar nada.” 

Presidente dispara "Palhaçada se resolve com Palhaçada"

      O Presidente do Juventude, Raimundo Demore, foi mais forte ainda nas suas palavras. O mandatário literalmente chutou o balde contra os jogadores e manteve a mesma linha do técnico Barroso.  Segundo presidente, o Juventude foi um time de “mamãezinhas” contra o Inter, no Beira-Rio:
       “Fomos um time de mamãezinhas ! Um time de mamãezinhas ! Um time covarde, sem pegada, sem vergonha, sem vontade de jogar futebol ! - disparou
      Demore não descarta um boicote contra o treinador:
     “Não sei até se não houve um boicote contra o treinador ! Mas vai mudar. As coisas vão mudar. Palhaçada se resolve com palhaçada!”. - disse o presidente
     O presidente finalizou dizendo que jogadores serão dispensados e a fotografia irá mudar:
     "É um time que parece não ter vergonha na cara. Eu tenho e a torcida também. Vamos mudar. Vai trocar a fotografia" declarou o presidente Raimundo Demore.  
    Pelo tom da coletiva do presidente, o técnico será mantido, mas é certo que jogadores serão dispensados ainda nesta semana. Porém, vale lembrar, que não da mais para inscrever atletas no Gauchão

Nenhum comentário: