domingo, março 25, 2012

Avenida pode demitir técnico e dispensar jogadores


      O empate em casa contra o Pelotas, na noite do último sábado, 25, deixa o Avenida numa situação delicada na tabela geral do Gauchão 2012. Com 12 pontos, o time está apenas a três da zona do rebaixamento. Nas três rodadas que restam na Taça Farroupilha, o Periquito tem duas pedreiras fora, contra Grêmio e Novo Hamburgo, e apenas uma em casa, contra o Veranópolis. Por isso, o presidente Jair Eich confidenciou a conselheiros próximos na manhã deste domingo, 25, que está cogitando a possibilidade de demitir o técnico Gilmar Iser e dispensar um ou dois atletas.
      A decisão será tomada nas próximas horas, e os nomes procurados seriam de técnicos que não estivessem empregados, por conta do número reduzido de rodadas.
      A decisão sobre a possibilidade de futebol no segundo semestre fica condicionada a permanência do time na elite gaúcha. O executivo Jorge Bopp, especulado para assumir a gerência do futebol do alviverde, esteve na partida de ontem contra o Pelotas e não quis se pronunciar oficialmente sobre o assunto, mas confirmou a informação a amigos próximos. Segundo a direção do Avenida ele realiza uma observação no clube, que deve durar até o final desta semana.

Portal GAZ

Nenhum comentário: