quarta-feira, março 28, 2012

Copa de 2014: Representantes da Federação Alemã vistoriam cidades da Serra

Foto: Rodrigo Fatturi / Chute 10
       O diretor Wolfgang Withmann e o consultor Hans-Jürgen Thien da Federação Alemão de futebol estiveram visitando duas cidades da Serra Gaúcha, analisando locais como possíveis centros de treinamento da Seleção, em preparação para a Copa do Mundo 2014.
       A primeira parte da visita aconteceu em Bento Gonçalves. A princípio apenas o Hotel Spa do Vinho seria visitado. Porém, a comitiva também fez uma visita ao Estádio Montanha dos Vinhedos, do Esportivo. Em seguida houve o deslocamento até Farroupilha e a vistoria ao Estádio das Castanheiras. Ficou pré-definida um novo encontro até o final do ano em Farroupilha, já com representantes também da comissão técnica da Seleção.   
       Os representantes não concederam entrevistas. A definição do local que será a sede do período de treinamentos ocorrerá somente após o sorteio dos grupos para a Copa do Mundo que será realizado no dia 30 de julho, no Rio de Janeiro. Além de Bento Gonçalves e Farroupilha, os representantes da Federação Alemã visitaram Belo Horizonte, Santos, São Paulo e Rio de Janeiro.

Site Olá Serra Gaúcha

Nenhum comentário: