sábado, março 24, 2012

Estádio da Sapucaiense é liberado para primeira partida do ano

         Foram 15 dias de muito trabalho, mas ontem à tarde a direção do Sapucaiense pode comemorar. Com algumas ressalvas, a comissão de vistoria, comandada pela Brigada Militar e Corpo de Bombeiros, deu sinal verde, provisoriamente, para que neste domingo, às 15h30, o Sapucaiense possa voltar a atuar no Estádio Arthur Mesquita Dias (será a primeira partida oficial do clube no seu estádio neste ano). Segundo Euclides Benelli, que ficou responsável por colocar a casa em ordem em Sapucaia do Sul, o alvará definitivo só será expedido após algumas adequações na arquibancada dos visitantes e outros locais do estádio. “A comissão deu prazo de sete dias para colocarmos tudo em ordem e liberar o alvará definitivo. Agradeço a confiança deles. O esforço foi grande e deu resultado. O trabalho agora é finalizarmos o mais rápido possível todas as exigências’’, comemorou o dirigente, que praticamente se dedicou dia e noite ao assunto.
         Ontem pela manhã, o grupo que retornou da viagem a Campinas, voltou aos treinos. Aqueles atletas que atuaram em São Paulo, na dramática eliminação da Copa do Brasil para a Ponte Preta, apenas fizeram academia e deram uma corrida em torno do gramado. O time que enfrenta o Passo Fundo, amanhã, será conhecido hoje, quando ocorre o último treino antes do jogo.

Vitória da liderança
        Com a vitória diante do Santo Ângelo, na última quinta-feira, o Passo Fundo, adversário do Sapu neste domingo, assumiu a liderança, por pontos, da chave 2. O rubro-negro com isso, cai uma posição, para terceiro, atrás do União Frederiquense. Mas com dois jogos a menos que os demais, por aproveitamento o Sapucaiense segue na frente das demais equipes. Juventus e Esportivo, que também estiveram em campo na noite de quinta, ficaram no 0 a 0.

Juliano Palinha - Jornal VS

Nenhum comentário: