terça-feira, março 20, 2012

Gabiru: “seria maravilhoso fechar com o Guarany-BG”


      O atleta, atualmente com 34 anos, confirmou o andamento da negociação com o Guarany e projetou um encontro com a direção nos próximos dias em Porto Alegre. Autor do gol que garantiu o título do Mundial ao Internacional, Gabiru encara a possível chegada à Rainha da Fronteira como um recomeço.
      De acordo com o jogador, uma viagem está marcada quarta-feira para Curitiba. Na sequência, um retorno à capital gaúcha onde deve entrar a cúpula alvirrubra. Há dois meses em negociação direta com o assessor de futebol, Ricardo Pizarro, o meia se mostra entusiasmado e confiante no acerto. “Falei com o presidente Álvaro Meira sobre o projeto que me foi apresentado. Existe o meu interesse em atuar em Bagé e seria maravilhoso se chegássemos a um acordo”, destaca.
       Com o aval de Álvaro Meira, Jorge Kaé, Tato Moreira, Marcos Pizarro e Cléo Coelho, as conversas seguem quase que diariamente. Sem revelar o valor solicitado, Ricardo Pizarro explica que o contrato seria assinado por cinco meses, de julho a dezembro, com os salários sendo responsabilidade de duas empresas do município, as quais os nomes não foram divulgados. “Um encontro deve acontecer dentro de duas semanas”, conta.
      Se contratado, Gabiru deverá estampar uma série de produtos do clube. A intenção é produzir uma grande campanha de marketing em cima da imagem que o jogador ostenta no Rio Grande do Sul. Em 2007, o atleta substituiu Iarley no confronto vencido pelo Internacional por 1 x 0, no Estrela D’Alva pela Série A do Campeonato Gaúcho.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário: