quarta-feira, março 28, 2012

Guarany-BG projeta equipe com Gabiru, Ediglê e Barão na 3ª Divisão


        Ontem pela manhã, o diretor de futebol alvirrubro, Cléo Coelho, confirmou em entrevista à rádio Grenal, de Porto Alegre, o interesse nas contratações dos campeões do mundo, Adriano Gabiru e Ediglê, 34 anos, além do lateral direito Barão, 33, também com passagem pelo Internacional. 
         De acordo com o dirigente, a negociação com Gabiru abriu as portas para uma série de contatos com atletas de renome no futebol gaúcho e nacional. Ao contrário da negociação com o autor do gol do título mundial do Internacional, as vindas de Ediglê, atualmente no Esportivo, e Barão, que defende o Passo Fundo, seriam viabilizadas com investimento do próprio clube. “Eles teriam que estar inseridos na realidade salarial do restante do elenco”, afirma.
         Em relação a Gabiru, Coelho mostrou-se novamente confiante na chegada do meia-atacante. O atleta, inclusive, teria revelado o desejo de voltar a vestir uma camisa vermelha e branca no Rio Grande do Sul. A reunião com o jogador, no entanto, deverá ser realizada somente após o encontro com Francisco Novelletto, que acontece hoje na capital. “Acho que iremos conseguir trazer o Gabiru. Porém, precisamos da definição de datas para início e término da competição para firmar o contrato”, explica.
        Caso o acerto com dois patrocinadores seja concluído, Gabiru não deverá receber um salarial mensal na Rainha da Fronteira, mas sim, um “pacote” fechado por um tempo determinado de contrato. Fontes oficiais não revelam, mas o Guarany pretende apresentar o astro no aniversário de 105 anos da instituição, comemorados em 19 de abril. 

Jornal Minuano

Nenhum comentário: