quinta-feira, março 29, 2012

Guarany de Bagé irá a Curitiba por Gabiru

Foto: Lancete André Brandt
        A reunião entre a direção alvirrubra e o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, que aconteceria ontem, foi novamente adiada. Com problemas particulares no município, alguns membros da cúpula não podem se deslocar neste momento e o encontro não tem data agendada. Após as conversas e a definição de início e final da Segunda Divisão, os diretores partirão para a capital paranaense.
       Com uma proposta do atleta em mãos, o Guarany trabalha para reunir um montante que possa ser apresentado como contraproposta ao meia. De acordo com o diretor de futebol, Cléo Coelho, o contato segue diário. Gabiru teria informando, inclusive, que outro clube do Estado demonstrou interesse na sua contratação. “Estamos monitorando a situação diariamente, até para que ele saiba exatamente como está sendo realizado o processo”, conta.
       Em outras frentes de negociação, o assessor direto, Ricardo Pizarro, vem tratando diretamente as possíveis chegadas de Ediglê e Barão. O goleiro Goico, no Riograndense, o lateral Carlinhos e o atacante Eduardo Lence, ambos no Guarany de Camaquã, também estão conversações adiantadas para retornarem ao Estrela D’Alva no segundo semestre. 

Jornal Minuano

Nenhum comentário: