domingo, março 25, 2012

Inter e Cerâmica vencem no Gauchão. Com pênalti no fim, Grêmio vence.


Inter 3x0 São José
        O roqueiro Roger Waters tirou o Inter do Beira-Rio, mas jogando como mandante fora dos seus domínios, o Colorado venceu o São José por 3 a 0 na tarde deste domingo no Complexo Esportivo da Ulbra. Dátolo abriu o placar, e Leandro Damião marcou dois gols para definir a goleada no segundo tempo. Com o resultado, o time de Dorival Júnior garantiu a classificação antecipada à próxima fase da Taça Farroupilha, o returno do Gauchão. A próximo desafio do Inter será contra o Lajeadense, nesta quarta-feira.

Cruzeiro 1x2 Grêmio
     Com gol de pênalti aos 48 minutos da etapa final, o Grêmio derrotou o Cruzeiro no estádio do Vale na noite deste domingo. Os gols do Grêmio foram marcados por Fernando e Marcelo Moreno. O gol do estrelado saiu dos pés de Davidson. Após o jogo, os atletas do Cruzeiro reclamaram muito da arbitragem por causa do pênalti. Outro fato do jogo que gerou revolta foi o uso de spray de Pimenta pela BM no meio da confusão.

Cerâmica 2x0 Veranópolis 
     Com gols de Dinei e Rogério, o Cerâmica venceu o Veranópolis na tarde deste domingo no estádio Vieirão. O time de Gravataí faz o dever de casa e soma mais 3 pontos no estadual.

Nenhum comentário: