terça-feira, março 20, 2012

Jorge Bopp pode ser diretor de futebol do Avenida


      Distante da zona de rebaixamento do Gauchão/2012, o presidente Jair Eich começa a projetar o futuro  do futebol do Avenida. Nesta terça-feira, ele esteve reunido com o Jorge Bopp, que durante quatro anos comandou o departamento de futebol do Pelotas. Bopp vai acompanhar os quatro jogos finais da Taça Farroupilha e, mesmo com a negativa, deve assumir o futebol do Periquito, que pretende manter o departamento profissional em atividade no segundo semestre.

Mobilização total
       Além do encontro com Bopp, Jair teve uma longa conversa com o grupo de jogadores no centro do gramado, quando fez duras cobranças e exigiu uma vitória sábado (24), diante do Pelotas, às 20h30min, nos Eucaliptos, para afastar de vez o temor do descenso. "Chegou o momento do time fazer uma bela apresentação, vencer o Pelotas e afastar de vez o perigo do rebaixamento dos Eucaliptos",  frisou Eick.
      O técnico Gilmar Iser comandou um trabalho de chutes a gol e nesta quarta-feira orienta o primeiro coletivo, quando define o time para encarar o time pelotense. A tendêcia de Iser é manter a mesma equipe de sábado.

Ari Resch - Portal GAZ

Nenhum comentário: