sábado, março 31, 2012

Juventude perde no Passo D'areia e se complica de vez na tabela. Galo vence nos Plátanos e respira !


São José 2x1 Juventude

        Se ainda existem chances de o Juventude passar de fase na Taça Farroupilha, elas são remotas. A derrota em Porto Alegre, neste sábado, diante do São José por 2 a 1 complicou de vez as possibilidades de classificação juventudista. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o São José abriu o placar no Passo D'Areia através de Rangel. A partir daí, o jogo ficou equilibrado, porém Follmann foi obrigado a fazer duas grandes defesas ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Moraes entrou no ataque do Juventude.
      No segundo tempo, com a saída de Vacaria, Ramiro foi deslocado para a lateral-direita. A mudança não solucionou a necessidade de o Ju produzir mais ofensivamente. Aos 10, Fabiano Eller driblou Ramiro e Alex Telles e pôs na rede do Juventude: 2 a 0 São José. Aos 33, no entanto, Moraes aproveitou um bate-rebate na área para descontar para o Ju. Aos 35, Wachington, que mal havia entrado na equipe da capital, praticou um carrinho em jogada na linha de fundo, atingindo o adversário.
       A pressão do time caxiense se intensificou com a vantagem numérica, mas faltou qualidade para buscar o empate. Agora o Juventude tem o Santa Cruz pela frente no próximo domingo, no Jaconi.
Rádio Caxias

Santa Cruz 2x1 Lajeadense
        Chega de Zica! Após um frustrante empate em 3 a 3 com o São José no meio da semana - quando vencia por 3 a 1 até os 30 do segundo tempo -, o Santa Cruz levou um sufoco mas fez o dever de casa na noite deste sábado, 31. Jogando em casa, no Estádio dos Plátanos, o time do técnico Tonho Gil bateu o Lajeadense por 2 a 1, no clássico regional válido pela sexta rodada da Taça Farroupilha, com grande atuação do goleiro Rodrigo. O resultado afasta o alvinegro da degola e praticamente se garante na elite no ano que vem.
         Os minutos finais foram marcados por muita catimba do time do Santa Cruz: o técnico Tonho Gil promoveu as três mudanças na equipe nos últimos 10 minutos, o goleiro Rodrigo sentiu uma lesão forte e precisou de atendimento médico por duas vezes... O árbitro Márcio Chagas deu sete minutos de acréscimo, mas o carijó garantiu o resultado em casa.
        Demonstrando garra desde os primeiros lances da partida, o volante Uílliam abriu o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo. Creedence, de pênalti, aumentou aos 17 do segundo. Em seguida, apenas um minuto depois, Jean Silva driblou três marcadores e descontou para o Alviazul, num golaço.

Portal GAZ

Nenhum comentário: