quarta-feira, março 28, 2012

Juventude volta a vencer ! Galo deixa o Zequinha empatar.


São Luiz 1x3 Juventude
     O Juventude voltou a vencer neste campeonato Gaúcho. Jogando fora de casa, o time do técnico Alexandre Barroso derrotou o São Luiz em Ijuí por 3 a 1. Os gols do Alvi verde foram assinalados por Nem, Léo Maringá e Rafael Pereira. Os os donos da casa balançaram a rede com Tiago Correa.

Santa Cruz 3x3 São José
     Um jogo de 6 gols no estádio dos Plátanos. De técnico novo, o Santa Cruz deixou escapar uma importante vitória no Gauchão. Hoje, o clube seria o primeiro fora do rebaixamento, mas caso tivesse vencido o jogo, o fantasma do rebaixamento ficaria bem mais distante. Após estar vencendo por 3 a 1, o Galo deixou o Zequinha empatar e a partida terminou 3 a 3. Creedence, Jacaré e Goiano marcaram para o time do técnico Tonho Gil. Já o São José fez com Cleber, Vincius(contra) e Fernando.

Lajeadense 0x0 Inter
    No belo estádio Alviazul ninguém conseguiu balançar a rede e levantar os torcedores. Lajeadense e Internacional ficaram no 0 a 0 na noite desta quarta-feira. O Lajeadense buscou o gol, mas não conseguiu marcar. Já o Inter faltou criação para abastecer o ataque. Um dos motivos do baixo rendimento foram os inúmeros desfalques no colorado.

Nenhum comentário: