sábado, março 24, 2012

Sandro Sotilli sobra até do banco do São Luiz


           A ausência do centroavante Sandro Sotilli da lista dos 18 jogadores relacionados para o jogo do São Luiz contra o Lajeadense gerou surpresa.  Sem nenhum gol marcado no Gauchão, o jogador está fora até mesmo do banco de reservas para o confronto deste sábado, em Ijuí.
          O técnico Gelson Conte explicou que a decisão foi tomada a partir do desempenho de Sotilli nos treinamentos. Além disso, o treinador afirmou que preferiu relacionar para a suplência o atacante de velocidade Tiago França, que poderá estrear.
          Mesmo surpreendido com a decisão da comissão técnica, Sotili demostrou tranquilidade. O centroavante revelou que é a primeira vez na carreira que fica de fora dos relacionados para uma partida de Gauchão, a partir de decisão técnica.
          O São Luiz encara o Lajeadense, neste sábado, ás 18h, com Vanderlei, João Paulo, Thiago Costa, Neguette e Xaro, Márcio Oldra, Danilo Goiano, Danilo Báia e Ruy Neto, Douglas e Scharlei. No banco, ficam Altiéri, William Barbosa, Baiano, William Santos, Thiago Corrêa, Kim e Tiago França.

Blog do Kolterman

Nenhum comentário: