domingo, março 18, 2012

Torneio dos 200 Anos de Pelotas está confirmado !

            Na quinta-feira pela foi realizada uma reunião na prefeitura municipal de Pelotas. A pauta era a realização ou não do torneio dos 200 anos. Estiveram presentes o vice-prefeito Fabrício Tavares(coordenador dos festejos do bi-centenário) e representantes dos três clubes da cidade(Pelotas, Farroupilha e Brasil).
            Alguns ajustes foram feitos em relação á primeira reunião ocorrida. O primeiro foram as datas. Inicialmente marcados para 21 de março, 28 de março e 04 de abril, os jogos foram “empurrados” uma semana. As novas datas são 28 de março, 04 de abril e 11 de abril. A ordem dos jogos será a seguinte: Bra-Far, Far-Pel e Bra-Pel. Mas o mando dos jogos foi invertido. O Bra-Far será no Nicolau Fico, Far-Pel na Boca do Lobo e o Bra-Pel no Bento Freitas. O regulamento segue o mesmo: Todos jogam contra todos em turno único e quem conseguir mais pontos será o campeão.
           Em relação ás cotas, a prefeitura se prontificou em arrumar um patrocinador para a competição, desta forma não se sabe quanto cada clube irá receber. Outro fato importante, é que as rendas serão igualmente repartidas em todos os jogos.

Eduardo Torres - Futebol Daqui

Nenhum comentário: