quarta-feira, abril 25, 2012

Brasil-Pel confiante na recuperação da vaga na Série C



          Após a divulgação do despacho pertinente a ação do Brasil na justiça comum, o advogado e ex-presidente xavante André Araújo mostrou-se mais confiante de que o resultado pode ser favorável ao rubro-negro. Em entrevista a Rádio Pelotense nesta terça feira, Araújo disse que o fato de o Brasil não correr risco de desfiliação da CBF e da FGF já é uma vitória e que nenhum dos fatos citados no primeiro despacho indica que o Brasil teve má fé na escalação de Cláudio.
          Entre os pontos tratados no despacho que segundo Araújo podem ser revertidos pelo clube está dito que o jogador tinha conhecimento da expulsão, ao ponto que o clube tem um documento assinado pelo atleta assumindo não ter nenhuma suspensão a cumprir, bem como documento da federação mineira para a federação gaúcha sem constar nenhuma suspensão a cumprir, o que configura que o Brasil buscou informações anteriores sobre isso e não posteriormente ao ocorrido, como cita o texto judicial.
         O Brasil entrará com um agravo de instrumento (recurso cabível de decisão que não põe fim ao processo, ou seja, uma decisão interlocutória, no curso do processo), tendo como última instância o Superior Tribunal de Justiça.

Marcelo Rocha - Futebol Daqui

Nenhum comentário: