terça-feira, abril 17, 2012

Caxias apresenta Mauro Ovelha


       Na tarde desta terça-feira, a S.E.R. Caxias apresentou seu novo treinador. O técnico Mauro Ovelha concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Adelar dos Santos Neves, no Estádio Francisco Stédile (Centenário).
       Mauro Ovelha afirmou que chega a S.E.R. Caxias buscando um novo desafio na sua carreira. “Todo meu trabalho é bem conhecido em Santa Catarina, onde atuei como jogador e treinador, acho importante abrir mais um espaço aqui no Rio Grande do Sul, e a S.E.R. Caxias tem um projeto muito interessante para isso”, destacou.
       Também questionado sobre como é o seu trabalho, apontou aspectos importantes de sua filosofia. “Não abro mão da disciplina e do trabalho tático, pois é dentro do campo que as coisas se resolvem”, explicou.
      Sobre o perfil falso no twitter, o @MauroOvelha, comentou que não dá muita bola para isso. “Vocês todos terão a oportunidade de me conhecer e verão que o meu trabalho é sério, eu não dou bola pra essas coisas da internet”, esclareceu.
         Mauro Ovelha chega para comandar a S.E.R. Caxias nas finais do Gauchão, nos dias 06 e 13 de maio, e também para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 26 de maio.

Confira a ficha completa do novo treinador:
Nome: Mauro Grasel (45 anos)
Naturalidade: Santo Ângelo – RS.
Clubes: Joaçaba, Atlético de Ibirama, Metropolitano, Marcílio Dias, Chapecoense, Joinville e Avaí (todos de SC)
Títulos: Copa Santa Catarina e Recopa Sul-Brasileira (Marcílio Dias -2007), e Campeonato Catarinense (Chapecoense-2011)

AI

Nenhum comentário: