sexta-feira, abril 20, 2012

Gabiru é recepcionado com Carreata em Bagé


        A festa foi maior do que se esperava. A chegada de Adriano Gabiru movimentou centenas de bageenses, tanto na carreata que recepcionou o jogador como os torcedores que o esperaram na Praça Silveira Martins para começar a festa de 105 anos do clube, completados hoje
        Tudo começou no trevo da Santa Tecla, diversos carros esperavam a chegada do contratado pelo Guarany para participar da carreata que deu as boas vindas ao atleta. A imprensa, inclusive de fora da cidade, também se aglomerou para pegar uma palavra, uma foto ou uma imagem de Gabiru. Durante o percurso, comerciantes e moradores da Santa Tecla abanavam, tiravam fotos e gritavam o nome do ídolo. Especula-se que mais de 100 carros participaram do evento.
        No centro, o carinho foi o mesmo, até chegar ao ápice do programado: apresentação popular. O presidente Álvaro Meira agradeceu a presença da massa alvirrubra e pediu todo o apoio: “Nós prometemos e trouxemos. Agora é a vez da torcida dar a resposta. Contamos com todos vocês para lotar o estádio. Agradeço a todo que estão aqui”, proferiu Meira.
        Gabiru também falou à torcida: “Eu nunca havia sido recebido desta forma, em time algum que joguei. Obrigado pelo carinho, torcedor, vou dar a resposta que vocês esperam”, discursou o meia.
Logo mais, às 21h, acontece a janta com a apresentação oficial do jogador, na Churrascaria Cinturão. O jogador passa toda sexta-feira em Bagé e, no sábado, retorna para Curitiba, onde tem residência fixa.  Gabiru retorna em junho para o começo dos treinamentos visando os clássicos dos 200 anos e a, agora com nova nomenclatura, segunda divisão gaúcha.

AI - Foto: Presidente Álvaro Meira (e) e diretor de futebol Cléo Coelho (d) em carro aberto com Adriano Gabiru (centro)

Nenhum comentário: