quarta-feira, abril 18, 2012

Guarany-BG: Reforços somente na semana que vem


         A cerca de quatro meses do início da Série B, o clube também já confirmou as contratações de Everton Cruz, 28, e Rodrigo Magalhães,22. De olho no mercado, especialmente do interior, o departamento de futebol segue trabalhando para que novos anúncios possam ser oficializados. Alguns estão muito próximos de um acordo.
        Entre as preferências da direção está o fechamento da negociação com um goleiro experiente. Goico, do Riograndense, segue como favorito a posição, no entanto, outros dois nomes que disputam a Divisão de Acesso também são observados. Pesa a favor do arqueiro de 36 anos, a passagem positiva pelo Estrela D’Alva em 2010. “Esperamos anunciar de dois a três atletas na semana que vem”, destaca o assessor Ricardo Pizarro.
 
         Outros nomes também surgem como possíveis componentes do elenco alvirrubro. O experiente Barão, 35 anos, atualmente no Passo Fundo, tem conversado periodicamente com a direção e viria para ocupar uma posição de liderança. “O Barão tem jogado todas as partidas na Divisão de Acesso e se destaca pelo ótimo condicionamento físico”, observa o assessor. Carlinhos, em alta no Guarany de Camaquã, dobrou a pedida e a direção segue avaliando. Mais de 70 jogadores já foram procurados desde o início da nova gestão. A tendência é que o grupo conte com aproximadamente 25 jogadores e se apresente para os trabalhos de pré-temporada entre a segunda quinzena de junho e a primeira de julho.



Jornal Minuano

Nenhum comentário: