domingo, abril 15, 2012

Reformas do Beira-Rio a todo vapor. FOTOS

           A reforma do Gigante da Beira-Rio que reiniciou em 20 de março já está completando sua quarta semana de trabalho e avança em grande velocidade. Atualmente o Gigante passa pelo processo de demolição das arquibancadas inferiores (antiga sociais), escavação do solo, colocação das novas estruturas de concreto da arquibancada (nas antigas sociais também) e retirada das cadeiras de plástico do anel superior (com exceção das cadeiras perpétuas e locadas, que são de metal).
           Também já foram demolidos os antigos vestiários da arbitragem e categorias de base (localizados ao lado da entrada principal do setor administrativo do Clube). O gramado A também já está passando por reforma e será um dos setores que abrigará o canteiro de obras. 
            As 25 mil cadeiras de plástico devem ser retiradas até o dia 20 de abril, aumentando a capacidade de público para os jogos do Inter para as competições de 2012. A partir do segundo semestre, algumas etapas de grande vulto da reforma devem ser iniciadas como a construção de torres de circulação de torcedores e a cobertura metálica que vai deixar todo o Gigante coberto.

DEMOLIÇÃO

ESCAVAÇÃO

DEMOLIÇÃO INTERNA

Nenhum comentário: