sexta-feira, abril 20, 2012

Rio Grande deve anunciar atacante Reinaldo, ex-Grêmio

         Após contabilizar mais uma derrota na temporada, o Rio Grande trabalha para pontuar na próxima rodada. Neste final de semana, desta vez fora de casa, enfrentará o Rigrandense buscando trazer a vitória que não aconteceu diante do Brasil, no Estádio Arthur Lawson.
        Está será a quarta rodada do returno e como se trata de uma rodada decisiva, deixar de pontuar, à medida que a competição vai avançando, afasta cada vez mais a equipe da possibilidade de classificação. E para conseguir este objetivo, o Rio Grande acompanha a tônica do momento: reforços.
        Embora ainda não confirmado oficialmente, o departamento de futebol do mais velho deve anunciar logo a vinda de Reinaldo, o qual deve deixar o Pelotas. Aos 31 anos, o atacante começou sua carreira no América Mineiro, depois esteve na Suécia, defendendo o Helsingborgs IF, passou por Vasco da Gama e subiu com o Santa Cruz, em 2005, para Série A do Brasileiro. Após o acesso, Reinando transferiu-se para o Grêmio e de Porto Alegre passando pelo Ceará, Atlético Goianense, Paysandu e Mamoré. Em 2011 jogou a Série C do Brasileiro pelo Ipatinga.
        Outros nomes devem ser anunciados nos próximos dias. O jogo contra o Riograndense está marcado para domingo, 15h30min.

Jornal Agora

Nenhum comentário: