terça-feira, abril 17, 2012

Riograndense anuncia novo diretor de futebol. Clube busca um atacante !

Juliano Leite a esquerda e ao lado o Técnico Tiago Nunes
               O Riograndense anunciou nesta segunda-feira o novo diretor de futebol do clube. Juliano Leite, assumiu a função que era executada pelo presidente Júlio César Ausani. Leite seguirá no comando também do departamento de obras clube.
              Juliano já reuniu com o grupo de jogadores na tarde de ontem, segunda-feira e conversou com elenco sobre a importância de uma vitória no próximo jogo, na quarta-feira, às 15:30, contra o Guarany de Camaquã fora de casa. O jogo é tratado como uma decisão pelo Riograndense, pois hoje ocupa a 7ª colocação e não estaria se classificando a próxima fase. Em caso de uma derrota na rodada e uma vitória de Rio Grande ou Riopardense, o time de Santa Maria entra na zona do rebaixamento.
            O novo diretor de futebol também busca reforços. Um atacante deve fechar com o clube nesta semana. São 4 nomes na lista e o jogador pode acabar vindo do mercado da série A.
            O volante Baiano, ex-São Luiz não vai mais para o Riograndense. O jogador acabou fechando com o Concórdia de Santa Catarina para disputa da segunda divisão do Catarinense.

Nenhum comentário: