sexta-feira, abril 27, 2012

Riograndense vence e sobe na tabela ! Brasil-Pel deixa vitória escapar no fim ! Juventus perde e está REBAIXADO


Guarani-VA 1x2 Riograndense
     O Riograndense foi a Venâncio Aires e surpreendeu o Guarani. O time do técnico Tiago Nunes derrotou o rubro-negro por 2 a 1 com dois gols de David. Os donos da casa descontaram no fim com Alex. A Partida foi de fortes emoções, com direito a bolas na trave e expulsão do goleiro Paulo Roberto do Guarani aos 41 minutos da etapa final. O arqueiro colocou a mão na bola fora da área. Como o Guarani já havia realizado as 3 substituições um jogador da linha foi para o gol.
    Agora o Riograndense enfrenta o Brasil-Pel, no domingo, às 14:00, em Santa Maria. Já o Guarani joga contra o São Paulo, em Venâncio.

Brasil-Pel 3x3 Riopardense
       Na estréia do técnico Marcelo Rospide, o Xavante só empatou em casa com a Riopardense. O time visitante abriu o placar com Juninho Tardelli, aos 7 minutos de jogo. Aos 10 minutos o Brasil empatou com Uillian Nicoletti, depois de aparar cruzamento da direita e fazer o gol na entrada da área. A Riopardense fez mais um ainda na primeira etapa, com Carlos Alberto, que fez de cabeça 2×1 para a Riopardense.
       Na segunda etapa, o Brasil era “outro time”. Voltou melhor, marcando sob pressão, e logo aos 2 minutos, empatou com gol de pênalti, que de Leandro Ezquerra bateu e fez: 2×2. O Xavante seguia em cima e literalmente alugava o campo da Riopardense, com Alex Amado em ótima noite. Aos 8 minutos, Amado aproveitou falha da defesa da Riopardense, e fez o 3×2 para o Xavante.
      Porém, Aos 49 minutos do segundo tempo, André Ribeiro fez pênalti em Paulão e Juninho Tardelli cobrou e deu números finais ao jogo: Brasil 3×3 Riopardense.

Passo Fundo 4x1 Juventus
     O Passo Fundo conquistou uma importante vitória em casa contra o Juventus. A derrota custou caro para os visitantes, pois com mais um resultado negativo na rodada, o time de Santa Rosa está MATEMATICAMENTE REBAIXADO para terceira divisão do futebol gaúcho, que neste ano receberá o nome de segunda divisão. Os gols do Passo Fundo foram assinalados por Guto (duas vezes), Jean e Sandro Sotilli. Os visitantes descontaram com Adriano.
   Um triste fim para o Juventus nesta divisão de Acesso, depois de uma bela campanha em 2011, onde quase conseguiu uma das vagas para a primeira divisão.

CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário: