quarta-feira, abril 25, 2012

Veranópolis esgota o prazo e Vaga da Série D é do Novo Hamburgo !


       A vaga para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro está nas mãos do Novo Hamburgo. Segundo informações da rádio ABC 900, o clube detentor do vaga, o Veranópolis, esgotou o prazo máximo dado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para confirmar sua participação no torneio nacional. “Eles tinham até as 19 horas desta quarta-feira para se manifestar e não o fizeram. Agora a vaga vai para o segundo clube de melhor campanha, o Novo Hamburgo”, informou o presidente da FGF, Francisco Novelletto à radio. O dirigente informou que até já tinha mandado um SMS para o presidente do Noia, Carlos Duarte, dando a notícia.
        Contado, o presidente anilado não confirmou o recebimento da mensagem, mas afirmou à rádio que irá contar o diretor executivo do Noia, Maurício Andrade, para intensificar a procura de patrocínios que viabilizem a disputa do Novo Hamburgo na Série D. A equipe do Vale dos Sinos tem até sexta-feira, às 18 horas, para confirmar se disputará a competição ou não. 
       Caso o Novo Hamburgo não consiga as condições para a disputa do Campeonato, a vaga passará a ser do São José, de Porto Alegre. Contudo, o clube da capital já se manifestou afirmando que abre mão da vaga. Nesse caso, o próximo da fila seria o Pelotas que, segundo o seu presidente, Roberto Larrossa, tem interesse em participar da Série D.   

Jornal VS

Um comentário:

Anônimo disse...

Segundo o Novelletto, vai cair pra segundona do Gauchão esse NH.