terça-feira, maio 22, 2012

Direção do Santo Ângelo pretende quitar a folha salarial do plantel com adesão de novos sócios


           A direção do Santo Ângelo pretende quitar a folha do plantel de jogadores e comissão técnica que participam da Divisão de Acesso, com a adesão de novos associados ao plano para o setor de cadeiras do estádio Raul Oliveira, cujo lançamento ocorreu na noite de segunda-feira. O presidente do clube, Carlos Luiz Lunardi, salienta que o custeio mensal do Santo Ângelo gira em torno de R$ 100 mil.
         De acordo com informações prestadas ontem pelo vice-presidente e diretor de futebol do tricolor missioneiro, Beto Paluchowski, até esta quinta-feira o clube já havia conseguido a adesão de aproximadamente 30 novos sócios ao plano de cadeiras, cujo valor é de R$ 1 mil, podendo ser pago de duas a quatro parcelas, com validade ainda para as temporadas deste ano, 2013 e 2014. Porém, a meta da direção era de conseguir, no mínimo, 80 sócios até hoje. 
        Beto ressalta que o Santo Ângelo renovou patrocínio de cadeiras com a Unimed Missões. "Não vamos medir esforços para pagar a folha salarial do elenco e comissão técnica ainda nesta sexta-feira, uma vez que o empenho dos dirigentes é muito grande para buscar recursos financeiros para o clube", opina.
         Por outro lado, o técnico Beto Campos comandou ontem em dois turnos treinamento com bola no complexo esportivo do Paarc Sport. Os últimos reforços contratados pelo clube missioneiro, volantes Marcelo Guerreiro e Faísca, se encontram à disposição do treinador desde a partida de estreia na segunda fase da Divisão de Acesso, sábado passado, quando enfrentou o Guarany de Camaquã.

Jornal A Tribuna

Nenhum comentário: