segunda-feira, maio 21, 2012

Gelson Conte é o novo técnico do Aimoré !!!


        Foi definido na tarde deste domingo, por volta das 17:00hs, o novo comandante do vestiário índio para o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão 2012 (TERCEIRONA). O escolhido pela nova direção de futebol do Aimoré é Gelson Leonei Conte, 42 anos, natural de Lajeado/ RS.
        Gelson foi atleta profissional entre 1986 e 2002, atuou em 15 clubes do futebol gaúcho e brasileiro, entre eles o próprio Aimoré em 1996, Internacional (onde fez parte do grupo campeão da Copa do Brasil de 1992), Lajeadense (onde foi goleador do Campeonato Gaúcho de 1991 com 17 gols), Ponte Preta, Bragantino e outros clubes do interior gaúcho.
       Como treinador Gelson Conte iniciou nas categorias de base do Lajeadense. Realizou trabalhos teóricos e práticos com Julinho Camargo junto as categorias de base do Grêmio e fez um estágio com Mano Menezes no Corinthians. 
         Além desses, Gelson Conte treinou o Pato Branco do Paraná, TAC de Três Passos, SER Panambí, Juventus de Santa Rosa e como último trabalho o São Luiz de Ijuí no Campeonato Gaúcho deste ano. 
Ainda esta semana, os comandantes do futebol índio, Nelson Brambila, Cláudio Schein e André Schu, devem definir o novo preparador físico e o restante da comissão técnica e já iniciar os primeiros contatos para formação do grupo de atletas.

AI

Nenhum comentário: