quarta-feira, maio 16, 2012

Tiago Rocha projeta encerrar carreira no Bagé


           O meio-campista Tiago Rocha passa um período na Rainha da Fronteira enquanto avalia o novo rumo para a carreira a partir do segundo semestre. Aos 31 anos, o atleta, que rescindiu contrato com o Santo Ângelo às vésperas da Divisão de Acesso, foi sondado pelo Bagé e aguarda o acerto para retomar sua trajetória no Pedra Moura.
          De acordo com o próprio jogador, as conversas com o departamento de futebol jalde- negro foram iniciadas, porém, de modo informal. A assinatura de contrato poderia ser a derradeira, já que Rocha começa a encaminhar a aposentadoria. Formado, o atleta pretende exercer advocacia. “Não quero sair mais da cidade. Pela identificação com o clube, meu objetivo seria encerrar subindo o Bagé”, almeja.
        O diretor de futebol Marco Aurélio Egas confirma a sondagem, porém, não garante o acerto. Segundo o dirigente, Rocha é um bom jogador e faz parte dos planos para a Série B. “Ainda estamos constituindo nosso grupo para o campeonato. Não temos um prazo para os acertos, mas trabalhamos para que possa ocorrer o mais breve possível”, salienta ao afirmar que negociações vêm sendo mantidas com jogadores que disputam a Divisão de Acesso. 

Guarany não é descartado
       Segundo Rocha, a identificação com o amarelo e preto não seria um empecilho para defender o maior rival. Na lista de reforços pretendidos pelo clube em algumas oportunidades, Rocha garante uma boa relação com a direção alvirrubra. “Tenho amigos lá e não descarto essa possibilidade. Mas não fui procurado por ninguém do Guarany”, afirma.

Jornal Minuano -  Marcel Nunes

Nenhum comentário: